Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico Suporte (Konviva) - 8815

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos inquietos, inovadores, cheios de ideias e sempre prontos pra ao.Porque o desafio de desenvolver as melhores solues para impulsionar o negcio de milhares de empresas tambm o que nos motiva para transformar nossas ideias em resultados, criando grandes experincias para as nossas pessoas e evoluindo o ecossistema tech. Para impulsionar o ecossistema tech com a gente conhea um pouco mais sobre o Manifesto de Tecnologia da SeniorEle nos orienta para seguir inovando sempre, conectados com a nossa cultura, valorizando a colaborao, nossos desafios, a autonomia, persidade e a qualidade, sem nunca esquecer do nosso propsito em potencializar nossas pessoas. CONHEA MAIS SOBRE ESSA OPORTUNIDADE:Buscando uma carreira repleta de desafios e oportunidades de crescimento? Este o lugar certo para voc!Estamos com uma oportunidade para compor o time de suporte da Konviva, atuando diretamente no apoio ao gestor da plataforma do cliente para a resolues de dvidas, requisies, problemas considerados complexos, acompanhando as demandas e garantindo o atendimento de excelncia, a satisfao do cliente, as entregas e o cumprimento de procedimentos e metas.Aqui na nossa equipe, no apenas atendemos e registramos os problemas, mas transformamos desafios em solues inovadoras que impactam positivamente nossos clientes. Trabalhamos em um ambiente dinmico e colaborativo, onde o aprendizado constante e o trabalho em equipe valorizado. Se voc apaixonado por tecnologia, tem habilidades em atendimento ao cliente, est pronto para fazer a diferena, junte-se a ns!PROCURAMOS POR UMA PESSOA QUE:- Tenha vivncia com suporte;- Tenha excelentes habilidades de comunicao;- Possua vivncia anterior com atendimento ao cliente;- Possua graduao em andamento em Tecnologia ou cursos relacionados.O QUE PODE TE POTENCIALIZAR NO PROCESSO: - Conhecimento em banco de dados e API;- Vivncia anterior com sistemas Helpdesk;- Experincia com Educao Coorporativa.Nossos benefcios:- Convnio Mdico e Odontolgico; - Seguro de Vida - PPLR - Participao nos lucros e resultados; - Carto Wiipo com benefcios flexveis - Clube Wiipo com descontos e vantagens exclusivas - TotalPass - Benefcio de academias e bem-estar; - Banco de horas; - Empresa cidad: Licena maternidade e paternidade estendida; - Assistncia natalidade; - Assistncia PET; - Universidade Corporativa Senior; - Plano de desenvolvimento de carreira O nosso jeito Senior de ser:Nossa cultura respeita as inpidualidades e potencializa as pessoas com inovao, colaborao e autonomia. Acreditamos na pluralidade, pois as experincias e perspectivas so nicas, com oportunidades que incluem persidade de pessoas e de pensamentos. Porque dessa forma que alcanamos grandes resultados, que geram o sucesso dos clientes, movidos pela dedicao de pessoas incrveis. Estas informaes so especficas para esta oportunidade, mas voc pode conferir todas as nossas vagas e ainda mais sobre como ser Senior na nossa pgina de carreiras: senior.com.br/carreirasSomos mais Senior!Somos uma empresa brasileira reconhecida como uma das maiores desenvolvedoras de software para gesto do pas. Com mais de 35 anos de histria e escritrios espalhados nos quatro cantos do pas, temos orgulho da transformao digital dos negcios que a organizao gera para tantas empresas. Alm do Brasil, j expandimos nossa atuao para o mercado internacional, com a aquisio de uma empresa na Colmbia, que nos faz ser LATAM. Com um dos mais completos portflios para alta performance, a qualidade de nossas solues resultado do trabalho de mais de 2.700 pessoas.