Vaga de Técnico Suporte Avançado
1 vaga: | Publicada em 22/10
- A combinar
Sobre a vaga
The future is our choice
At Atos, as the global leader in secure and decarbonized digital, our purpose is
to help design the future of the information space. Together we bring the
diversity of our peoples skills and backgrounds to make the right choices with
our clients, for our company and for our own futures.
Estamos com oportunidade para Técnico Suporte Usuário Avançado em Londrina - PR.
" Modelo híbrido
" Horário:
Segunda a sexta 9h-18h
Atividades:
" Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de
nível de complexidade intermediária/avançada em variados clientes via acesso
remoto dentro do SLA contratado;
" Garantir a documentação de tratativas de forma clara e completa na ferramenta de
ITSM do respectivo cliente (log de tickets);
" Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação
contratado seja entregue;
" Criar e atualizar processos técnicos na base de conhecimento da equipe;
" Alcançar o nível de produtividade esperado/alinhado junto à gestão;
" Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das
atividade