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Vaga de Técnico/Engenheiro em Telecomunicações

1 vaga: | Autônomo, CLT (Efetivo) | Publicada em 20/06

Sobre a vaga

Suporte Técnico em Telecomunicações Regime de Trabalho: Remoto Somos uma startup de tecnologia e telecomunicações, especializada em agregar serviços de conectividade para empresas e provedores no Brasil e América Latina. Facilitamos o acesso de nossos clientes a Link Dedicado de Internet, Fixed Wireless Access, Satélite de Baixa Órbita, Trânsito IP e Link de Internet Banda Larga Empresarial. Estamos em busca de um profissional de Suporte Técnico aos Serviços de Telecomunicações, responsável pela gestão de tickets de incidente, tais como perdas de pacotes, desconexão de VPN, degradação ou interrupção dos serviços. Sendo uma empresa em desenvolvimento, o profissional de suporte terá voz ativa no aprimoramento do nosso software de suporte e na criação de novos produtos de telecomunicações, liderando com seu conhecimento técnico. Oportunidade de trabalhar com novos produtos em tecnologia das telecomunicações, como Fixed Wireless Access e conexão por satélite de baixa órbita. Responsabilidades: Prestar suporte técnico aos serviços fornecidos pela empresa aos clientes, utilizando nossa plataforma, e-mail, chat e voz. Responder aos pedidos de suporte técnico utilizando a plataforma de Helpdesk da empresa, gerenciando a resolução de incidentes entre o provedor local responsável pela instalação e gerenciamento do serviço, o cliente que abriu o incidente e, se necessário, o cliente final que utiliza o serviço. Garantir o cumprimento do SLA dos serviços e, em casos de descumprimento, manter o cliente constantemente atualizado ou escalar o incidente conforme necessário. Atualizar o cliente através da plataforma de Helpdesk, com informações claras e precisas. Esporadicamente, realizar visitas técnicas presenciais aos clientes, incluindo a instalação de equipamentos de conectividade, como roteadores, modems, switches, entre outros. Suporte à ativação de novos serviços, acompanhando o processo de instalação e entrega dos serviços e realizando os testes e configurações pertinentes, assim como gerenciar pedidos de alteração ou configurações específicas solicitadas pelo cliente. Requisitos Imprescindíveis: Conhecimento avançado de serviços/produtos de conectividade à internet, protocolos de IP, redes, meios de acesso, equipamentos e suas configurações. Formação acadêmica completa ou em curso, em área relacionada. Mais do que uma larga experiência profissional, buscamos vontade de colaborar e crescer e a flexibilidade que uma startup demanda em seus estágios iniciais de crescimento. Empreendedor. Nossa empresa é jovem e cada colaborador é peça chave para nosso crescimento. O profissional terá voz na melhoria dos processos e é fundamental para garantir a satisfação de nossos clientes. Oportunidade de desenvolver um departamento de suporte técnico, apoiar a criação de novos produtos e influenciar nosso processo de desenvolvimento de software relacionado ao Helpdesk. Requisitos Desejáveis: Certificação Cisco CCNA ou outras certificações relacionadas ao gerenciamento de redes. Inglês em nível profissional (escrito e conversacional). Grande parte dos clientes que solicitam suporte estão localizados em outros países, e os tickets de suporte são gerenciados predominantemente em inglês. Espanhol é um diferencial. Oferecemos: Oportunidade real de crescimento em uma startup com futuro promissor, produtos inovadores e grandes clientes. Regime de trabalho remoto e horário flexível. Remuneração competitiva Regime de contratação CLT ou PJ
Idioma: Inglês - Fluente