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Vaga de Técnico em Secretariado

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/11

Sobre a vaga

*ENVIAR CURRÍCULO COM NÚMERO DO TELEFONE* Olá! Estamos com uma vaga para atuar como TÉCNICO EM SECRETARIADO na ANP - Agência Nacional de Petróleo e Gás no centro de São Paulo com INÍCIO IMEDIATO. FUNÇÕES: - Executa tarefas relativas à anotação, redação, organização de documentos e a outros serviços, como recepção, registro de compromissos e informações, principalmente junto aos cargos gerenciais do órgão, procedendo segundo especificações e normas internas e, de acordo com seu próprio critério, para assegurar e otimizar o fluxo dos trabalhos administrativos. - Anotar ditado de cartas, relatórios, atas de reunião e outros tipos de documentos, tomando-os em linguagem corrente, para digitá-los e providenciar a expedição e/ou arquivamento dos mesmos; digita as anotações, tarefas, planilhas, gráficos, apresentações ou outros documentos, executando-os na forma padronizada ou segundo seu próprio critério, para providenciar a reprodução ou despacho deles. - Redige correspondências e documentos de rotina, observando os padrões estabelecidos de forma e estilo do serviço público, assegurando o funcionamento do sistema de comunicação interna e externa. - Organiza os compromissos de sua chefia e equipe técnica da área, dispondo de horários de reuniões, entrevistas, viagens nacionais ou internacionais e solenidades, especificando os dados pertinentes e fazendo as necessárias anotações em agendas, para lembrar-lhes e facilitar-lhes o cumprimento das obrigações assumidas. - Recepciona as pessoas que se dirigem ao seu setor, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, para encaminhá-las ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas. - Organiza e mantém um arquivo privado de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos, para conservá-los e facilitar a consulta; realiza o levantamento das necessidades do setor interagindo com as áreas pertinentes efetuando as anotações necessárias para requisições e guarda de material de escritório, registro e distribuição de expedientes e outras tarefas correlatas, seguindo os processos de rotina interna e seu próprio critério, para cumprir e agilizar os serviços de seu setor em colaboração com a chefia e equipe técnica. - Opera equipamentos de escritório tais como microcomputadores, trituradoras, máquinas copiadoras/digitalizadoras, aparelhos telefônicos etc. - Elabora textos, tabelas, planilhas eletrônicas, apresentações, banco de dados, sistema de gerenciamento de documentos e navegação para pesquisa na Internet. - Recebe documentos físicos ou eletrônicos, realizando seu cadastramento, controle, e anexação à processos administrativos eletrônicos, podendo tratá-los conforme procedimentos internos e tramitá-los para áreas adequadas ao devido tratamento. - Pode acompanhar a chefia e coordenadores em reuniões e eventos internos e externos, no horário do expediente e desde que não caracterize viagem. - Pode preparar malotes, envelopes e correspondências a serem enviadas pela ANP. INFORMAÇÕES DA VAGA: - Carga horária: Segunda a Sexta das 07h às 16:48 - Salário: R$1.849,09 - Valor de vale alimentação por dia: R$ 21,80. - Cesta básica - Vale Transporte - Modelo: Presencial Endereço: ANP - AGÊNCIA NACIONAL DE PETRÓLEO E GÁS - Avenida Prestes Maia, 733 - 15º andar - Centro, ao lado da estação da Luz. - Curso técnico de Secretariado (Ensino Médio profissionalizante na área de Secretariado, completo).  INDISPENSÁVEL; - Registro profissional em CTPS, conforme determinado pela Lei n.° 7.377, de 30/09/1985, emitido pela Delegacia Regional do Trabalho  DRT do Ministério do Trabalho e Emprego; - Experiência na função de secretária(o), registrado em CTPS, OU Experiência em serviços administrativos prestados na ANP em outros postos de trabalho, com a concordância do gestor do contrato; - Bom relacionamento para trabalhar em equipe. - Excelentes conhecimentos da gramática e ortografia da língua portuguesa. - Desejável fluência num segundo idioma, preferencialmente, o inglês ou o espanhol. - Domínio de microinformática como usuário (Word, Excel, PowerPoint, Internet, e-mail e teleconferências online). - Experiência em arquivo, expedição e controle de documentação, telefônico, reprografia, controle de agenda, agendamento de viagens internacionais, reservas de hotéis, etc.