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Vaga de Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO

1 vaga: | Temporário | Publicada em 05/09

Sobre a vaga

Cargo: Técnico em Informática III - TEMPORÁRIO (09/09 ATÉ 08/10) Local: TRE/GO Endereço do local de trabalho: Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO) na Praça Cívica, 300, Setor Central, e Anexo II, rua 25-a, 521, Setor Aeroporto, Goiânia/GO Jornada de trabalho a exercer: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00 Remuneração: R$ 2.000,00 Benefícios: VA (R$30,83 por dia trabalhado) + VT + Convênio SESC + Seguro de Vida + Sodexo apoio pass Requisitos: Ensino medio completo Experiência mínima de 01 (um) ano como Técnico de Manutenção de Computadores ou Técnico de Suporte Presencial Principais atividades: -Serviços de atendimento e suporte de ambiente em 1º Nível, para os chamados (incidentes e requisições de serviço) que possuam solução imediata disponível, nos termos definidos pela empresa; -Realizar pesquisa de satisfação com os usuários nos termos estabelecidos pela empresa; -Produzir informações operacionais sobre os serviços prestados; -Identificação e Registro de Chamados: -Receber e tratar os chamados oriundos dos diversos meios disponibilizados, tais como: ferramenta de service desk da empresa, telefone, e-mail ou registro manual de alarmes de eventos procedentes de ferramentas de monitoração e portal de serviços dos usuários da empresa, devendo registrar aqueles abertos por telefone ou email. -Atendimento de 2º Nível: -Executar intervenção remota ou presencial nas estações de trabalho dos usuários, mediante autorização dos mesmos; -Elaborar e atualizar procedimentos de atendimento sobre incidentes, requisições de serviço e erros conhecidos, submetendo-os à apreciação da unidade responsável para análise sobre a pertinência de inclusão, adaptação e atualização da base de conhecimento; -Esclarecer dúvidas e orientar usuários a respeito da utilização, disponibilidade, instalação e configuração de software, aplicativos, sistemas de informação, equipamentos, normas e procedimentos sobre o ambiente tecnológico da empresa e seu uso; -Contatar o usuário demandante para obter maiores informações, se necessário, e prestar a devida orientação. -Contatar as equipes internas da área de TI da empresa para auxílio no diagnóstico ou solução do chamado do usuário, se necessário. -Contatar outras equipes ou prestadores de serviço da empresa que porventura possuam correlação com o incidente, problema ou requisição a ser tratada, se necessário. -Correlacionar incidentes a fim de colaborar para a identificação de sua causa raiz. -Minimizar o impacto dos incidentes que não podem ser prevenidos, aplicando uma solução de contorno documentando/escalonando e relacionando a um problema. -Atuar como multiplicador das informações recebidas nos treinamentos e reciclagens para os profissionais das demais equipes da central de serviços. -Repassar conhecimentos a respeito de questões relativas à central de serviços para as equipes internas da empresa. -Escalar os chamados não resolvidos neste nível para os níveis de suportes superiores ou fornecedores de serviços e produtos de TI contratados pela empresa, quando for o caso. -Fornece suporte presencial a sistemas informatizados, equipamentos de TI e seus respectivos periféricos. -Infraestrutura tecnológica. -Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções de microinformática. -Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções do datacenter. -Manutenção e operacionalização dos equipamentos e soluções da rede lógica de dados. -Sistemas eleitorais. -Planejamento, teste e avaliação dos ambientes para operacionalização dos sistemas eleitorais. -Monitoramento dos sistemas eleitorais. -Parametrização dos sistemas eleitorais. -Operação dos sistemas eleitorais.