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Vaga de Técnico em eletrônica - Field

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio   GPTW - Melhor empresa para se trabalhar. E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa? /n Requisitos da vaga Experiência Recrutamento Interno ou Externo:  6 meses experiência como Atendente técnico ou similares Requisitos técnicos Curso técnico em eletrônica Conhecimento em Eletrônica, reparo e diagnóstico Conhecimento em configurações básicas de sistema operacional (Windows) Carteira de motorista habilitação B Vaga Presencial: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 horas (necessário disponibilidade para pequenas viagens). /n Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega. Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade. Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos. Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados. Criar e atualizar as instruções de trabalho da área. Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio. Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo. Atender a todos os clientes com respeito e excelência; Executar reparos e prestar suporte em campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a primeira visita; Garantir que todas as informações da Ordens de Serviços, como informações sobre peças necessários ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS; Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega; Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando para solução do chamado; Quando não estiver em atendimento externo, reparar os equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo; Buscar informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento do seu trabalho.