Vaga de Técnico em eletrônica - Field
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio GPTW - Melhor empresa para se trabalhar. E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa? /n Requisitos da vaga Experiência Recrutamento Interno ou Externo: 6 meses experiência como Atendente técnico ou similares Requisitos técnicos Curso técnico em eletrônica Conhecimento em Eletrônica, reparo e diagnóstico Conhecimento em configurações básicas de sistema operacional (Windows) Carteira de motorista habilitação B Vaga Presencial:
de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00 horas (necessário disponibilidade para
pequenas viagens). /n Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos,
mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade,
repactuando novos prazos de entrega. Inserir no sistema adequado as informações
relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o
conteúdo no momento de conclusão da atividade. Analisar e monitorar os indicadores
operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos. Buscar
constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos
apropriados. Criar e atualizar as instruções de trabalho da área. Atuar de forma
colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das
suas entregas a necessidade do negócio. Buscar participar de cursos ou palestras
relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo. Atender a
todos os clientes com respeito e excelência; Executar reparos e prestar suporte em
campo, solucionando problemas dos nossos clientes, sempre que possível, durante a
primeira visita; Garantir que todas as informações da Ordens de Serviços, como
informações sobre peças necessários ao reparo, descrição detalhada do diagnóstico
do problema e solução aplicada estejam inseridas no sistema de OS; Garantir a
execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados
sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de
entrega; Suportar os parceiros de atendimentos terceirizados, onde são efetuados
reparos dos equipamentos comercializados pela unidade Printer One, direcionando
para solução do chamado; Quando não estiver em atendimento externo, reparar os
equipamentos em nosso laboratório, organizando-os de acordo com prazos e
prioridades, executando os serviços de análise (diagnóstico) e reparo; Buscar
informações e conhecimentos que não tenha e sejam necessários para o cumprimento
do seu trabalho.