Resumo do Cargo:
Responsável por realizar manutenções corretivas, preventivas e preditivas nos ativos da companhia com a finalidade de reduzir as quebras e aumentar a eficiência…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Técnico em Documentação em Castro, PR
10 resultados
INSTALL AUTOMAÇÃO E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES / RESPONSABILIDADES: • Coordenar equipes de trabalho e elaborar documentação técnica • Controlar recursos produtivos da obra equipamentos, materiais…- Vivência com Gestão de Projetos e Planejamento (obras e/ou processos); Habilidade de leitura e interpretação de documentação técnica (Mecânica e Elétrica) para planejamento e…
- Coordenação de Operações: coordenar as operações diárias dos sistemas de utilidades, assegurando o funcionamento contínuo e eficiente dos serviços de suporte à produção…
- Será responsável pela operação de caldeira de vapor a gás, operação de compressores de ar, operação de osmose reversa e operação de sistema de águas. Irá partir/parar o…
- Quer fazer parte da maior rede de construção a seco do Pais? Procuramos talentos com energia e foco no cliente. Se você se identifica, venha crescer com a gente! Conheça mais…
- VAGAS PARA - SÃO PAULO - FORTALEZA - CURITIBA - LONDRINA - PONTA GROSSA Principais Responsabilidades: · Engenharia (Construção) de Sistemas | Softwares e Delivery de Soluções …
- Descrição Sistema Fiep também é sinônimo de Inovação e Tecnologia. Nossa visão de inovação é ampliada, refletindo sobre necessidades atuais e futuras, e proporcionando ações de…
Vagas de Técnico em Documentação em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico em Documentação
O que o Técnico em Documentação faz?
Organiza, analisa e cadastra documentos em sistema digitalizado para arquivamento, a fim de facilitar busca e recuperação de informações.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico em Documentação - O que faz, salário e carreira.