Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE TELECOM PLENO

1 vaga: | Publicada hoje

Sobre a vaga

Desejável no mínimo 06 meses de empresa; Desejável no mínimo de 03 meses da última promoção; Não ter sido reprovado em processo seletivo interno para a mesma vaga há menos de dois meses; Não possuir absenteísmo injustificado nos últimos 90 dias fechados à divulgação da vaga e durante todo o processo seletivo; Não ter histórico de advertências e/ou suspensão (medida disciplinar) nos últimos 90 dias anterior à data limite para inscrição, e também, durante o processo seletivo; Para todos os cargos operacionais que possuem Robbyson, será requisito para participação nos processos seletivos estar nos níveis em G1 ou G2 (Estrela ou Nuvem) do Robbyson na média de coins coletadas nos últimos 3 meses anteriores ao penúltimo mês fechado referente à abertura da vaga; Estar de acordo com as normas de comportamento da empresa, conforme especificado no REG013  Gestão de Pessoas, disponível na intranet do Gestão Empresarial; Caso o candidato desista, não será possível reverter sua inscrição; Eventual transferência de local de trabalho devido aprovação no processo seletivo, gerará renúncia ao cargo da CIPA e sua estabilidade; O candidato não pode concorrer a duas vagas simultâneas; Ao se inscrever em uma vaga, desiste de sua participação em outros processos seletivos que esteja participando. Desejável ser técnico ou ter curso na área de Telecomunicações Fazer Check Lists da Área de Telecom Tratar demandas de chamados abertos e direcionados à área de Telecom Relacionar com os solicitantes dos chamados 5x2-Presencial-08 as 18 Desejo de conhecimento da plataforma de voz Avaya (Communication Manager, AES, Sip Enablement Services, System Manager; Conhecimento em comunicações unificadas SIP; Conhecimento em gravadores de ligações como Nice, Dialtech Conhecimento em discadores Aspect, Call Flex, Olos Informações adicionais: Desejo de conhecimento da plataforma de voz Avaya (Communication Manager, AES, Sip Enablement Services, System Manager; ,Conhecimento em comunicações unificadas SIP; ,Conhecimento em gravadores de ligações como Nice, Dialtech ,Conhecimento em discadores Aspect, Call Flex, Olos , Benefícios: Vale Refeicao|Vale Transporte|Plano De Saude|Plano Odontologico