Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 30/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Você é apaixonado por tecnologia e busca uma oportunidade em uma startup inovadora de conectividade e integração? Estamos em busca de um Técnico de Campo ou Analista de Suporte Técnico especializado em Wi-Fi para integrar nossa equipe e atuar na região de Belo Horizonte (Savassi).
Requisitos:
-Experiência com instalação e manutenção de equipamentos Wi-Fi;
-Conhecimento em testes elétricos e infraestrutura de cabeamento;
-Habilidade em montagem e manutenção de racks, antenas e controladoras;
-Experiência com suporte técnico , tanto presencial quanto remoto
-Disponibilidade para atuar em campo e realizar visitas técnicas.
- Experiência em configuração de SSID e criação de perfil dentro do roteador
- Carteira de Habilitação B- Obrigatório
-Disponibilidade para trabalhar nos finais da semana e/ou em plantões noturnos, se necessário
Responsabilidades:
-Realizar testes de funcionamento, conexão, cadastro e login dos equipamentos Wi-Fi;
-Executar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos Wi-Fi;
-Participar do rollout (distribuição) de equipamentos Wi-Fi em ônibus, terminais ou pontos de ônibus;
-Realizar testes elétricos em chicote, porta-fusível e fiação dos equipamentos;
-Instalar e configurar os equipamentos Wi-Fi em ônibus ou terminais;
-Montar e manter racks, controladoras, antenas e pontos de TV a cabo;
-Elaborar relatórios fotográficos Asbuilt;
-Instalar links junto às operadoras de telefonia (rede fixa e rádio);
-Acompanhar e realizar cabeamento e instalações de infraestrutura;
-Realizar visitas técnicas para implantação e suporte dos sistemas.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta-feira em horário comercial, com possibilidade de plantões e trabalhos em finais de semana, conforme a demanda.
->Se identificou com a vaga? Candidate-se agora e venha fazer parte de uma startup que transforma conectividade em mobilidade!