Vaga de Tecnico de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/11
- A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades a serem desenvolvidas: Responsável por fornecer suporte técnico de tecnologia aplicativos e equipamentos a clientes internos e externos assegurando a disponibilidade de recursos de telefonia e TI e o cumprimento dos requisitos estipulados visando contribuir com a experiência satisfatória do cliente. Requisitos obrigatórios: " experiência na área; " Bons Conhecimentos de Hardware; " Desejável conhecimento em ambiente virtualizado; " Conhecimentos do ambiente Windows (7 ou superior); " Conhecimentos do pacote Office (Word, Excel, Power Point); " Conhecimentos de correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes); " Noções básicas de manutenção de impressoras matriciais e deskjets; " Experiência em ambiente de rede local; " Experiência na instalação de switch e router em racks " Conhecimentos de redes sem fio (Wireless); " Conhecimentos de instalação e configuração de VPN; " Antivírus; " Experiência em inventário de hardware e software. Observações: Escala de segunda a sextadas 10h00 às 19h00 Localidade: Uberlândia/MG