Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/10
- A combinar
Sobre a vaga
Principais atividades a serem desenvolvidas:
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalações configurações correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou
Requisitos diferenciais:
Será um diferencial se o candidato tiver conhecimento e habilidade para manusear MacBooks e outros dispositivos Apple, uma vez que nosso cliente utiliza bastante esses equipamentos.