Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Requisitos:
experiência em gerenciamento das plataformas XenDesk e XenApp, além de outros recursos da Citrix Atividades:
- Homologação de Softwares; - Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets, etc, na conexão com Correio, rede corporativa da Oi, à rede Wireless Corporativa, bem como a Hot Spot públicos. - Administração das ferramentas de gerenciamento de microinformática para o parque de Call Center; - Suporte ao VDI (virtual Desktop infrastructure); - Investigação e documentação da causa raiz de problemas envolvendo microinformática caso solicitado; - Manutenção dos "Enforcements" de segurança nas estações de trabalho; - Organização das máquinas no Active Directory (AD) nas OU´s pertinentes; Desejável:
-Experiência com ferramenta de WorkFlow de incidentes; - Experiência de utilização da ferramenta ARS Web; - Conhecimento intermediário em redes TCP-IP para os técnicos de 1°, 2º e 3º nível; - Conhecimento de Windows, Linux, Unix, Android e IOS; - Conhecimentos avançados no Pacote Office e demais aplicativos Microsoft. - Inglês intermediário Horário:
09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX) Modalidade de contratação:
presencial Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos