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Vaga de Técnico de Suporte

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Requisitos: experiência em gerenciamento das plataformas XenDesk e XenApp, além de outros recursos da Citrix Atividades: - Homologação de Softwares; - Apoiar o usuário final na conexão de smartphones / tablets, etc, na conexão com Correio, rede corporativa da Oi, à rede Wireless Corporativa, bem como a Hot Spot públicos. - Administração das ferramentas de gerenciamento de microinformática para o parque de Call Center; - Suporte ao VDI (virtual Desktop infrastructure); - Investigação e documentação da causa raiz de problemas envolvendo microinformática caso solicitado; - Manutenção dos "Enforcements" de segurança nas estações de trabalho; - Organização das máquinas no Active Directory (AD) nas OU´s pertinentes; Desejável: -Experiência com ferramenta de WorkFlow de incidentes; - Experiência de utilização da ferramenta ARS Web; - Conhecimento intermediário em redes TCP-IP para os técnicos de 1°, 2º e 3º nível; - Conhecimento de Windows, Linux, Unix, Android e IOS; - Conhecimentos avançados no Pacote Office e demais aplicativos Microsoft. - Inglês intermediário Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 (SEG/SEX) Modalidade de contratação: presencial Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos