Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo:
Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
Técnico de Suporte Tipo de prestação de serviço:
CLT; Período indeterminado; De segunda à sexta, horário comercial; Responsabilidades:
Atuar como hands and eyes (primeiro atendimento in loco) em chamados de telecom, servidores, impressoras laser e de etiquetas, rede física. Suporte técnico em:
Microcomputadores Desktops e Notebooks; Periféricos de estações e notebooks (Monitores, mouse, teclado, dockstations). Requisitos e Qualificações:
Conhecimentos nas atividades descritas; Possuir ensino superior ou técnico na área; Conhecimento em Windows 7/10 e pacote office 365; Conhecimento em MAC. Fácil acesso a região. Local de trabalho:
Campo Bom, RS Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos