Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

#VEMPRASONDA A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Técnico de Suporte Participar como um agente técnico aos clientes, buscando proporcionar valor agregado para a resolução de problemas relacionados a instalação, manutenção e uso de produtos da SONDA. O que fará? Responsável por fornecer um nível adequado de suporte aos clientes que entram em contato com os centros de soluções da SONDA. Manter um elevado nível de satisfação do cliente, cumprindo com as diretrizes e procedimentos estabelecidos. Capacidade de resolução de problemas com orientação à compreensão e aplicação das políticas e procedimentos da empresa. O que é necessário para se candidatar ? Ensino técnico na área de informática. Experiência na área. O que oferecemos? Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação ou Vale Refeição Vale Transporte Modalidade do Contrato - Horista. Dias trabalhados - Segunda -Quarta-Sexta >> Todas as vagas do grupo SONDA são extensivas a pessoas com deficiência. < < Local de trabalho: Natal, RN Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos