Vaga de Técnico de Suporte
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services. Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional. Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo:
Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros. Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
Técnico de Suporte - Ferista Tipo de oportunidade:
CLT; Modelo:
Presencial; Atuar nas imediações de Belo Horizonte/MG Segunda à Sexta-feira | Horário Comercial. Responsabilidades:
Atuar cobrindo ausências nos clientes, prestando suporte de usuário a microinformática em:
Desktops e Notebooks; Periféricos (Monitores, mouse, teclado); Tablets e Smartphones (Configurações de aplicativos); Acessos remotos. Requisitos e Qualificações:
Formação técnica em informática ou superior em áreas exatas; Conhecimento sólido em ambientes Windows 7/10 e softwares de mercado, como pacote office 365; Conhecimento básico em macOS e iOS; Conhecimento sólido em relação aos conceitos básicos de network, como protocolo TCP IP, console básica em equipamentos (switch, router, firewall). Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos