Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Tecnico de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Realizar atendimento telefônico repassando as bases de conhecimento. Realizar a solução de chamados via contato telefônico. Instruir o usuário na utilização de ferramentas. Ter empatia, cordialidade no atendimento. Controle do tom de voz. Realizar o primeiro atendimento, classificação e categorização e encaminhar para as demais filas. Ser atento e proa ativo na identificação de chamados. Realizar call-Back e validação dos chamados solucionados. Realizar atendimento de 1° Nível dentro do SLA. Experiência comprovado em carteira em suporte técnico ou help desk. Experiência em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de escritório. Para se candidatar ao cargo de Técnico de Suporte ao Usuário de TI (Nível 1), atender às seguintes especificações mínimas. Ensino superior em andamento ou completo na área de Tecnologia da Informação. Profissionais com especialização na área de TI, mesmo de outras áreas, são aceitos. ITIL Foundation v3 ou superior. MD100 ou superior. HDI SCA Support Center Analyst. Experiência Profissional. Conhecimentos Técnicos Requeridos. Comunicação verbal clara e objetiva, tanto na linguagem escrita quanto na falada. Conhecimento técnico em ambiente de internet, intranet e rede corporativa. Conhecimento técnico em sistemas operacionais como Apple (MacOS e IOS), Libreoffice Linux, Microsoft Office, Microsoft Windows. Conhecimento das atividades de instalação e customização de softwares em estações de trabalho. Conhecimento de técnicas de teleatendimento. Experiência em instalação e customização de sistemas corporativos. Habilidade para atuar com atendimento a usuários e utilização de Scripts de Atendimento.