Vaga de Técnico de Suporte TI
5 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/10
- A combinar
Sobre a vaga
N2" Tipo de contrato: CLT por tempo indeterminado. Formação: superior com pelo menos 50% do curso de graduação concluído nas áreas de TI, Direito ou Administração. Certificação Desejável: 1) HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); Pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos Profissionais devem possuir ao menos uma das seguintes certificações abaixo, assegurando que em cada turno deve haver no mínimo Certificação Obrigatória Microsoft (uma das opções abaixo, ou superior): 1.1) Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou superior; 1.3) Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate (MDAA). 1.4) Certificação em Microsoft MD100, 101 ou 102, 1) Experiência comprovada em função compatível com suporte técnico em informática através de atestados de capacidade técnica emitidos por terceiro. Conhecimentos: 1) Conhecimento avançado em internet e correio eletrônico; 3) Conhecimento avançado em sistema operacional Windows; 4) Conhecimento avançado em suporte e instalação de equipamentos de microinformática; 5) Conhecimento avançado de softwares comerciais como pacote Microsoft Office Suite, Open Office/BROffice Suite, Google Chrome, Microsoft Internet Explorer e Mozilla FireFox; 6) Conhecimento em Segurança da Informação; 7) Facilidade de relacionamento interpessoal. Formação: superior com pelo menos 50% do curso de graduação concluído nas áreas de TI, Direito ou Administração. Certificação Desejável: 1) HDI Desktop Advanced Support Technician (DAST); Pelo menos 50% (cinquenta por cento) dos Profissionais devem possuir ao menos uma das seguintes certificações abaixo, assegurando que em cada turno deve haver no mínimo Certificação Obrigatória Microsoft (uma das opções abaixo, ou superior): 1.1) Microsoft Certified Desktop Support Technician (MCDST) ou superior; 1.3) Microsoft 365 Modern Desktop Administrator Associate (MDAA). 1.4) Certificação em Microsoft MD100, 101 ou 102,