Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09

Sobre a vaga

Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE SÊNIOR PRESENCIAL Local de trabalho: MP/MT Endereço do local de trabalho: Rua 4, Quadra 11, nº 237, Cep 78.049-921 - Centro Político e Administrativo, Cuiabá/MT Horário de trabalho: 07:30-10:00 / 12:00-17:30 O Que Procuramos: - Ensino médio completo e ter concluído pelo menos 50% de curso superior na área de Tecnologia da Informação. - Experiência mínima de 2 anos de atuação em atendimento ao usuário e/ou Helpdesk, e/ou suporte de equipamentos de microinformática Deverá possuir, no mínimo, 1 (uma) das qualificações de certificação: - MTA (Microsof technology associate) Fundamentos do sistema operacional Windows; OU - MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de administração do Windows Server; OU - MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de rede; OU - MTA (Microsof technology associate) Fundamentos de segurança; OU - MCAF - Microsoft Certified: Azure Fundamentals - Exame AZ-900 OU - Microsoft Certified: Security, Compliance, and Identity Fundamentals - Exam e SC-900 OU - MCF - Microsoft 365 Certified: Fundamentals - Exame MS-900. - Certificações Microsoft superiores; OU - Certificação ITIL foundation v3 ou superior -Possuir curso técnico de manutenção de hardware de microcomputadores - CNH - Condução própria - Disponibilidade de viagens e horários As responsabilidades do seu dia a dia serão: Atendimento presencial para resolução de incidentes; Manutenção de equipamentos de tecnologia de Hardware; Executar a instalação, configuração, monitoramento, manutenção, avaliação e acompanhamento dos sistemas de segurança e Antivírus para estações de trabalho; Executar serviços de manutenção preventiva de hardware e software; Realizar a configuração e formatação de microcomputadores e notebooks; Instalar ou substituir impressoras, scanners, switches de rede, nobreaks e outros periféricos; Esclarecer dúvidas sobre o manuseio de equipamentos de informática e sobre a utilização de aplicativos ;Atualizar a base de conhecimento sempre que identificada uma nova solução ;Encerrar as requisições de serviço corretamente atendidas, registrando detalhadamente no sistema todas as medidas tomadas e os itens da base de conhecimento utilizados, se for o caso; Demais atividades pertinentes a função. O Que Oferecemos: - Salário R$ 4087,22 - Vale alimentação de R$24.06 ao dia (com desconto de 20% em cima do VA) - Vale Transporte - Convênio com SESC - Seguro de Vida