Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte (Presencial) - Filial RJ

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores. /n Experiência: Suporte ao cliente como nível 1 (indispensável experiência na área); Conhecimentos: Windows 7 ou posterior, acesso remoto, pacote Office, redes, instalação de softwares, configuração de impressoras, criação de conta de e-mails e usuários no Active Directory. Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários. Formação: Ensino Médio Completo. Desejável: Cursando faculdade na área de T.I. ou formado, certificações (Microsoft, Itil ou HDI) ou cursos relacionados. /n Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário; Domínio em técnica de atendimento presencial; Capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada; Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento.