Vaga de Técnico de Suporte (Presencial) - Filial RJ
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Em uma construção contínua, promovemos um ambiente de colaboração, respeito e facilidade. Investimos no desenvolvimento de talentos e na implementação de práticas que otimizam e conectam diferentes aspectos tecnológicos e inovadores. /n Experiência:
Suporte ao cliente como nível 1 (indispensável experiência na área); Conhecimentos:
Windows 7 ou posterior, acesso remoto, pacote Office, redes, instalação de softwares, configuração de impressoras, criação de conta de e-mails e usuários no Active Directory. Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários. Formação:
Ensino Médio Completo. Desejável:
Cursando faculdade na área de T.I. ou formado, certificações (Microsoft, Itil ou
HDI) ou cursos relacionados. /n Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário;
Domínio em técnica de atendimento presencial; Capacidade de se expressar com
clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada; Capacidade de
agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam
dos procedimentos e rotinas normais de trabalho; Demonstrar engajamento à missão e
diretrizes de atendimento.