Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte (Presencial) - Filial RJ

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/06

Sobre a vaga

Como Suporte técnico no grupo Montreal, você fará parte de uma das melhores empresas de tecnologia do Brasil. Nossa trajetória iniciou há mais de trinta anos com uma pequena equipe de engenharia apaixonada por inovação. Em 1986, pessoas visionárias fizeram um compromisso com a tecnologia e sua capacidade de transformar o mundo. Aquele, seria apenas o começo de uma trajetória que nos tornou referência sólida no mercado e uma das melhores empresas para se trabalhar. Dinamismo para atuar com atendimento ao usuário;Domínio em técnica de atendimento presencial;Capacidade de se expressar com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada;Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho;Demonstrar engajamento à missão e diretrizes de atendimento. Experiência: Suporte ao cliente como nível 1 (indispensável experiência na área); Conhecimentos: Windows 7 ou posterior, acesso remoto, pacote Office, redes, instalação de softwares, configuração de impressoras, criação de conta de e-mails e usuários no Active Directory.Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.Formação: Ensino Médio Completo.Desejável: Cursando faculdade na área de T.I. ou formado, certificações (Microsoft, Itil ou HDI) ou cursos relacionados.