Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Tecnico de Suporte Pleno

1 vaga: | Free-lancer, Temporário | Atualizada em 10/07

Sobre a vaga

Atendimento aos usuários de TIC. Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da nformação (Pleno) - Atendimento aos usuários 1.6.1. Possuir uma das seguintes formações: 1.6.1.1. Formação mínima de ensino médio completo e 1 (um) ano de experiência comprovada em atividade de atendimento de usuários corporativos de TI; 1.6.1.2. Curso técnico profissionalizante na área de TI ou Curso nível superior completo na área de TI; 1.6.2 Possuir certificação de treinamento de, no mínimo, 20 (vinte) horas no Microsoft Windows 10 ou superior. 1.6.3 Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório. 1.6.4 Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP. 1.6.5 Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual.