Vaga de Técnico de Suporte Pleno - Atendimento em Campo
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
O(a) profissional irá alternar entre atendimentos remotos e presenciais aos nossos clientes resolvendo incidentes e requições típicas de TI além de participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com os analistas. O regime de trabalho é híbrido, podendo atuar até dois dias na semana em home office. Trabalho em regime híbrido, alternando entre jornadas presenciais e home office nos demais dias. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25km do centro de Porto Alegre). Serão avaliados como diferenciais importantes: "Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação "Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux "Certificações técnicas de mercado "Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética "Possuir veículo próprio O que oferecemos além de uma boa remuneração: "Auxílio financeiro para educação; "Plano de saúde e odontológico; "Seguro de vida em grupo; "Vale alimentação além do vale refeição; "Auxílio combustível "Plano de participação nos resultados da empresa; "Cursos, certificações e plano de crescimento profissional. Os interessados também podem enviar seu CV em nosso site: É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades: "Inglês técnico "Curso técnico concluído ou superior em andamento "Protocolos de redes de computadores "Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software "Agilidade na solução de problemas "Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos "Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedbacks