Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SUPORTE PL

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

Técnico de Suporte Pl Escala: Seg. à Sex. (horário comercial - presencial) Obs.: Necessário ter veículo próprio (preferencialmente carro). Disponibilidade para ajustar escalas e (eventualmente) realizar plantões, negociando com a chefia o banco de horas. Formação: Médio/Técnico ou Superior em andamento Requisitos: - Realizar o atendimento de suporte de 1 nível, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas e softwares; - Técnico necessita ter meio próprio de transporte para constante movimentação e atuação em locais do cliente. Será pago kilometragem. - Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software. - As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial. - Importante ser proativo e pontual. Ferramentas: - Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Nós oferecemos: - Convênios médico e odontológico; - Seguro de vida; - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações; - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos; - Vale transporte; - Gympass. E muito mais! Interessados enviar currículo para o e-mail: Local de trabalho: Natal, RN Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos