Vaga de TECNICO DE SUPORTE PL
1 vaga: | Publicada em 07/07
- A combinar
Sobre a vaga
Técnico de Suporte Pl Escala:
Seg. à Sex. (horário comercial - presencial) Obs.:
Necessário ter veículo próprio (preferencialmente carro). Disponibilidade para ajustar escalas e (eventualmente) realizar plantões, negociando com a chefia o banco de horas. Formação:
Médio/Técnico ou Superior em andamento Requisitos:
- Realizar o atendimento de suporte de 1 nível, presencialmente, a sistemas corporativos, máquinas e softwares; - Técnico necessita ter meio próprio de transporte para constante movimentação e atuação em locais do cliente. Será pago kilometragem. - Irá realizar atendimento de suporte a sistemas corporativos, softwares e aplicações, instalação, configuração, correção de erros, movimentação, adição e troca de hardware e software. - As atividades serão tratadas por ticket via ITSM, de forma remota ou presencial. - Importante ser proativo e pontual. Ferramentas:
- Conhecimentos intermediários específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico; - Seguro de vida; - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações; - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos; - Vale transporte; - Gympass. E muito mais! Interessados enviar currículo para o e-mail:
Local de trabalho:
Natal, RN Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Analista VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos