Vaga de Técnico de Suporte PL - Serra (Espirito Santo)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos desde 2011 nos consolidando no mercado, como uma empresa especializada em soluções de TI. Com um portfólio de serviços de End User Support e Professional Services.
Em 2014 passamos a pertencer ao Grupo Rio Minas, ampliando ainda mais a nossa presença e tendo mais de 70 profissionais distribuídos em diversas regiões do país, atendendo 100% do território nacional.
Atualmente, somos uma empresa com referências em nossos serviços ofertados, para grandes Players do Mercado, atendendo grandes clientes IT, como por exemplo: Algar, Stefanini, Sonda IT, Tech Mahindra, Atos, Positivo, Atento e outros.
Gostou? Veja a oportunidade que estamos oferecendo:
*Técnico de Suporte Pleno*
Responsabilidades e Atribuições:
Suporte a Laptops/Desktop;
Inclusão/exclusão de equipamentos no parque;
Movimentação de equipamentos;
Manutenção de impressoras (mapeamento na rede/e orientando sobre o fornecedor responsável que fica na matriz);
Suporte a Smartphones/tablets, suporte a eventos externos (Como apoio a salas para videoconferências entre outros);
Suporte a Softwares como testes de homologação de novos aplicativos, sistemas e equipamentos de microinformática entre outros;
Atendimento VIP (que seria suportar os usuários VIP's regionais como diretores e gerentes);
Atividades de Telecom como acompanhamento das operadoras de dados, telefonia ao Rack, recuperação de serviços (dados e/ou telefonia) testes básicos antes do encerramento da visita da equipe de telecom entre outros;
Rollout de equipamentos, inventários, controle de estoque, entre outros voltados para field service.
Qualificações e Requisitos:
Ter conhecimento técnico avançado voltado para as funções que descrevemos nas atividades;
Ter uma boa comunicação;
Ter disponibilidade para se deslocar para outras unidades e se necessário viagens;