Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2

1 vaga: | Temporário | Publicada em 16/09

Sobre a vaga

CARGO: Técnico de suporte técnico nível 2 - TEMPORÁRIO até 15/11/2024 JORNADA: Segunda à sexta das 08h às 17h ENDEREÇO: Lote Especial, Quadra Especial, Bairro Nova Marabá  Marabá/PA Shopping Pátio Marabá, Folha 30, Quadra 15  Rodovia Transamazônica  Marabá/PA SALÁRIO: R$1.450,10 + 30% de periculosidade O QUE OFERECEMOS: Vale alimentação de R$30,93 para dia trabalhado Vale transporte Convênio SESC Seguro de vida Plano de saúde e odontológico O QUE PRECISAMOS: Ensino médio completo ou curso técnico equivalente 1 ano e meio de experiência na área de suporte Conhecimento em montagem, manutenção e configuração de computadores Conhecimento em utilização e gerenciamento em nível avançado dos softwares dos pacotes de escritório, aplicativos comuns Conhecimento em redes locais de computadores e organização de patch cords em racks Conhecimento básico com configuração de telefonia IP e instalação de softphone ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: - Atuação para solucionar as demandas não resolvidas via atendimento remoto da DTI/PF, e na instalação, distribuição e/ou redistribuição de equipamentos. - Recebimento, análise, acompanhamento e a solução dos problemas hardware, software, rede local, conectividade, produtos, serviços e soluções disponibilidades aos usuários da rede corporativa e aos seus dispositivos (estação de trabalho, telefonia IP, switches de borda, videoconferência e dispositivos móveis), assim como a instalação, configuração, conexões de rede e distribuição de dispositivo, tanto devido a novas aquisições para atender demandas pontuais. - Alguns usuários serão definidos como VIP e terão preferência na classificação de prioridade no atendimento. O número máximo de usuários VIPs previsto é de 9 (nove) usuários.