Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte N2

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: Técnico de Suporte N2 Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 12:00 - 16:00/17:00 - 21:00. Atuação em: PRODAM/SP Endereço: Rua Líbero Badaró, 425 - Centro - CEP: 01009-905 - São Paulo - SP. Requisitos: " Superior completo em formação relacionada a TI; " Experiência com registro na CTPS, como Analista de suporte técnico em campo ou similar; " Experiência com suporte a sistema operacional Windows; " Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico. O que irá executar : " Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE, configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela CONTRATANTE; " Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras, scanners e outros equipamentos similares); " Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível; " Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores; " Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível; " Reconfiguração e customização de serviços (e-mail, Internet, antivírus, AD, DHCP, DNS (interno e externo), Print Server, etc.); " Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho; " Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema; " Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente; " Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE. O Que Oferecemos: " Salário R$ 2.154,19 " Vale alimentação de R$ 23,93 por dia trabalhado " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de vida Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional