Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SUPORTE N1

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/12

Sobre a vaga

Cargo: TECNICO DE SUPORTE N1 Local de trabalho: EBSERH/MS Endereço do local de trabalho: ?Rua Ivo Alves da Rocha, nº 558, Dourados/MS Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, 07:00 - 11:00/12:12 - 17:00 Hrs. O que buscamos: " ?Nível Médio completo acrescido de curso técnico profissionalizante na área de TI ou cursando ensino superior na área de TI; " ?Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes; " Curso ITIL Foundation  Carga horária mínima de 24h. O que você ira executar: O Service Desk é o ponto único de contato entre o SGPTI e as áreas de negócio, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos serviços ofertados, direcionando os chamados para o nível superior caso não consiga resolver o problema. Indicado para problemas de baixa complexidade, como configurações de e-mail, impressora e internet, como pequenas alterações no hardware ou software que podem ser facilmente executadas. Todas as atividades do Service Desk devem estar de acordo com as políticas, portarias do HUUFGD/ EBSERH e os processos internos do Service Desk, e esse serviço poderá ser executado por e-mail, chat, presencialmente, telefone ou remotamente. O que oferecemos: " Salario: R$ 1.797,80 " Vale Alimentação - R$ 777,00 " Convênio SESC " Vale Transporte " Seguro de vida. " Plano de saúde e odontológico