Vaga de Tecnico de Suporte Jr
1 vaga: | Temporário | Publicada em 23/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações,
rollouts)
O que esperamos:
Ë Colaborar com a equipe de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Ë Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Ë Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Ë Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Ë Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Ë Cumprir a política da qualidade da empresa;
Ë Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Ë Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Ë Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos Sólida experiência na área;
Ë Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/
Mecatrônica/ Informática e afins;
Ë Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos
usuários.
Ë Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
Ë Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
Ë CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
Ë Veículo próprio;
Ë Disponibilidade para trabalho presencial;
Ë Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Ë Disponibilidade de horário para escalas.
Ë Habilidades com multímetro.
Residir em Jaú/SP.