Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE JR
1 vaga: | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Atividades Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos, softwares e aplicações, instalação e configuração, correção de erros e movimentação através de recebimento ticket via Service Now de forma remota. Atuação:
12x36 Diurno 7h ás 19h. Requisitos:
Espanhol Fluente Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em TI. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Temporário Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência HABILIDADES Impressoras TVs Desktops Sistemas Operacionais TI
Software Notebooks Hardware Sem experiência HABILIDADES Impressoras TVs Desktops Sistemas Operacionais TI Software Notebooks Hardware