Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TECNICO DE SUPORTE JR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Prestar informações, registrar solicitações e solucionar requisições e incidentes em primeiro nível e/ou classificando e escalando as requisições e incidentes para os níveis seguintes; Atendimento de chamadas telefônicas, e-mail e fila do portal do sistema de ITSM; Registrar dos chamados em ferramenta ITSM; Atender remotamente as demandas técnicas dos usuários de TIC do órgão; Requisitos Obrigatórios Mínimo de 3 anos de experiência em atendimento de suporte Certificação HDI DAST Local de trabalho: Matão, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos