Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE JR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Técnico de Suporte (bilíngue português e espanhol) Modalidade:
Presencial Escala:
12x36 - 19:00 às 07:00 Necessário espanhol avançado para conversação Principais atividades a serem desenvolvidas:
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. Requisitos:
Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Local de trabalho:
São Paulo, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos