Vaga de TECNICO DE SUPORTE JR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
TECNICO DE SUPORTE JR Horário é comercial das:
07:30 às 17:18 Remuneração:
2.070,00 Modalidade Presencial WEG Portaria 23 - R. Bernardo Werner Gruba Júnior, 139 Principais atividades a serem desenvolvidas:
Realizar o atendimento de suporte de 1 nível a sistemas corporativos softwares e aplicações instalação configuração correção de erros movimentação adição e troca de hardware e software através de recebimento ticket via ITSM. de forma remota ou presencial. Realizar suporte técnico de maneira a manter disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço referente a disponibilidade dos recursos de telefonia informática e infraestrutura através do atendimento registro resolução das solicitações e monitoramento das plataformas de tecnologia em operação. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão a fim de melhorar processos e evitar reincidência de falhas ou inconsistências. Requisitos:
- Haverá treinamento da atividade. Conhecimentos básicos específicos da área (sistemas operacionais, hardware, software, telefonia, banco de dados e redes), experiência em atendimento a clientes. Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Conhecimentos básicos em redes. LATAM:
cursando Sistemas o afin. Habilidade em suporte a sistemas e manutenção de computadores. Desejável ITIL Foundation6 meses de experiência na área ou treinamento na função. Escolaridade:
Ensino médio completo. Desejável curso técnico em TI ou superior cursando em engenharia ou TI. ?? Nós oferecemos:
- Convênios médico e odontológico; - Vale-alimentação ou refeição; - Seguro de vida; - Programas de desenvolvimento de carreira, formação técnica e incentivo para certificações; - Programa de saúde e bem-estar com Psicoterapia e Telemedicina gratuitos; - Gympass. - Vale transporte Local de trabalho:
Jaraguá do Sul, SC Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - TI Nível hierárquico:
Operacional