Vaga de Técnico de Suporte Interno (Cirrus)
1 vaga: | Publicada em 08/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Conquistando essa vaga, você trabalhará no time Cirrus, um time FOCADO em sempre
trazer novas tecnologias ao mercado, então se prepara para uma imersão em um
universo tecnológico.
O princípio do Cirrus é colaboração. Somos um time autogerenciável e para que essa
nossa organização funcione, todos TEM QUE trabalhar em equipe e sempre buscar
conhecimento.
Trabalhar com tecnologia é isso, é sempre olhar o futuro já enxergando uma
oportunidade. Se você não tem esse perfil, não dará 'match'!
E ai, preparado para fazer parte do Cirrus?
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
Encantar nossos clientes na implantação dos sistemas;
Resolver possíveis demandas que os clientes tenham, de maneira que o cliente se
apaixone por você;
Manter a equipe alinhada sobre possíveis dores relacionadas ao produto, que os
clientes relatem na implantação ou suporte;
Participar de reuniões semanais, para nos contar as experiências da semana!
Requisitos e qualificações
Para esta vaga, você precisa:
Ter uma boa comunicação verbal e escrita;
Empatia com o cliente;
Cuidadoso e organizado;
Estar sempre em busca de uma evolução contínua!
Etapas do processo
Alterdata é #FeitadeGente
Encontre um trabalho que você ama.
Junte-se a nós para construir a empresa que você sonha!
Desenvolvemos soluções para impulsionar a prosperidade da sociedade através da
tecnologia nos mais variados ramos de atuação, com destaque nos segmentos
contábil, empresarial, food, imobiliário, moda e varejo.
Contamos com:
+1.900 colaboradores;
+ 500k sistemas em uso;
+ 60 mil clientes;
+100 bases em TODO Brasil!