Vaga de Técnico de Suporte I
1 vaga: | Publicada em 18/06
- A combinar
Sobre a vaga
Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência
técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas remota por meio de
técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Oferecer assistência técnica na
entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas
de computador, hardware e software;Determinar a melhor solução com base no
problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo
de solução de problemas;Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo
nível de pessoal de suporte;Fornecer informações precisas sobre produtos ou
serviços de TI;Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;Acompanhar e
atualizar o status e as informações do cliente;Transmitir quaisquer comentários ou
sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;Identificar e sugerir
possíveis melhorias nos procedimentos.
Informações adicionais:
{nivel:
Operacional}