Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte I

1 vaga: | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;Oferecer assistência técnica na entrega, configuração, instalação, manutenção e solução de problemas de sistemas de computador, hardware e software;Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelos clientes;Acompanhar o cliente no processo de solução de problemas;Direcionar os problemas não resolvidos para o próximo nível de pessoal de suporte;Fornecer informações precisas sobre produtos ou serviços de TI;Registre eventos e problemas e sua resolução em logs;Acompanhar e atualizar o status e as informações do cliente;Transmitir quaisquer comentários ou sugestões dos clientes para a equipe interna apropriada;Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos. Informações adicionais: {nivel: Operacional}