Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte em TI

2 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Estamos em busca de novos talentos! Quem é a Órion Softwares? Somos uma empresa especializada em Desenvolvimento de Softwares Comerciais, atuante há mais de 20 anos no mercado e atendendo a dezenas de cidades na região. Temos como norte contribuir sempre para um mundo melhor, mais humano, mais ágil e eficiente. Se você vive e respira TI, venha ser nosso protagonista nesse processo. Ao Técnico de Suporte em TI serão designadas tarefas como: Atendimento Help Desk. Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática. Instalar e configurar softwares e sistemas operacionais. Verificar e corrigir problemas de mau funcionamento em microcomputadores, notebooks e afins, formatação, instalação de softwares, backups, rede de dados local, modems, roteadores, impressoras, impressoras fiscais, leitores de código de barras, nobreaks entre outros. Experiência em Help Desk. Experiência com suporte e manutenção de hardware e software. Conhecimento em redes de computadores. Necessário que possua boa postura, fácil comunicação, facilidade no contato e conversação com pessoas, ótimo convívio em grupo, ótimo domínio em hardware e softwares, carteira de habilitação (CNH B) válida.