Vaga de Técnico de Suporte em TI
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Empresa especializada em soluções de TI admite Técnico de Suporte em TI em Campinas (Centro). Principais Responsabilidades:
Monitoramento constante de toda a infraestrutura lógica do cliente, assegurando sua eficiência e integridade. Avaliação do impacto da crise nos serviços e operações. Formação de equipe de resposta de incidente crítico, incluindo membros de diferentes áreas da TI e outras partes relevantes. Desenvolver plano de comunicação para manter as partes interessadas informadas sobre a situação. Realização de treinamentos regulares para a equipe de TI e outros funcionários sobre práticas de segurança. Elaboração de relatórios decorrentes de incidentes críticos, visando esclarecimento e sugerindo melhorias pós crise. Implementação de processo de melhoria contínua e preventivas para fortalecer a resiliência da infraestrutura de TI. Para atuação na cidade de Campinas / SP. Benefícios oferecidos:
Benefícios a combinar em entrevista. Salário:
Enviar Pretensão salarial. Observações:
Regime de contratação:
PJ Período:
Tempo integral Horário de trabalho:
Das 06:00 às 18:00 ou das 18:00 às 06:00. Escala 12×36. Id:29364364669
#VagaUrgente