Vaga de Técnico de Suporte em Hardware e Redes
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/11
- A combinar
Sobre a vaga
Manutenção preventiva e corretiva em hardware. Instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho e servidores em ambientes Windows, incluindo Windows Server. Diagnóstico e solução de problemas de equipamentos de TI. Instalação, organização e manutenção de infraestrutura de rede (LAN e WAN). Realizar manutenção regular em equipamentos e redes. - Autonomia e proatividade: Capacidade de trabalhar com mínima supervisão, identificar problemas e propor soluções de forma independente. - Organização e gestão do tempo: Como o técnico precisará lidar com diversos clientes e demandas, deve ter boas habilidades de organização e capacidade de gerenciar seu tempo eficientemente. - Boa comunicação: Capacidade de explicar soluções técnicas de forma clara tanto para clientes quanto para outros membros da equipe, especialmente quando houver necessidade de coordenação com a equipe de software. - Foco em resultados e satisfação do cliente: além de resolver problemas, o técnico deve ser orientado a garantir que o cliente esteja satisfeito com o atendimento, reforçando a confiança na empresa. - Desejável experiência com máquinas virtuais e ambientes virtualizados é um diferencial para ajudar no suporte de servidores e otimização de infraestrutura Formação: - Curso técnico ou superior em áreas como Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, ou similar. (Certificações em Windows Server e/ou redes (como MCSA, CompTIA Network+) são um diferencial importante).