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Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE DE TI

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE: "Empresa do segmento de serviços em Tecnologia" PRINCIPAIS ATIVIDADES: Suporte Técnico: Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos). Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos. Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares. Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM. Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos. Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente. Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços. Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis. Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio. Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática. Atendimento ao Usuário: Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial. Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares. Treinamento: Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos. Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários. Colaboração com a Equipe: Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico. Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria. EXPERIÊNCIA e REQUISITOS Experiência na função Ensino Superior Completo Inglês Intermediário Experiência em virtualização Conhecimento em Firewall Avançado Domínio de Ambiente MS/Azure Suporte ao Usuário Diferencial: conhecer o sistma Zabbix REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensões BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios. HORÁRIO: Segunda à Sexta - 08h00 às 18h00 LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ