Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE DE TI
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
"Empresa do segmento de serviços em Tecnologia"
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Suporte Técnico:
Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e
presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners,
impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de
novos projetos.
Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware,
configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de
problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo
o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades
proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de
ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do
ambiente.
Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa,
assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores
práticas com metodologias ágeis.
Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e
aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.
Atendimento ao Usuário:
Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou
presencial.
Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
Treinamento:
Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.
Colaboração com a Equipe:
Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS
Experiência na função
Ensino Superior Completo
Inglês Intermediário
Experiência em virtualização
Conhecimento em Firewall Avançado
Domínio de Ambiente MS/Azure
Suporte ao Usuário
Diferencial:
conhecer o sistma Zabbix
REMUNERAÇÃO:
Avaliando pretensões
BENEFÍCIOS:
Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
HORÁRIO:
Segunda à Sexta - 08h00 às 18h00
LOCAL DE TRABALHO:
Balneário Camboriú
FORMA DE CONTRATAÇÃO:
CLT ou PJ