Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Atender e registrar solicitações de suporte técnico através de telefone, e-mail ou sistema de chamados. Identificar e resolver problemas de hardware e software em computadores, impressoras, redes e outros dispositivos tecnológicos. Realizar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, aplicativos e dispositivos periféricos. Fornecer suporte básico para sistemas de rede, incluindo conexões de internet e intranet. Auxiliar usuários na recuperação de senhas e gerenciamento de contas. Manter a documentação de suporte técnico atualizada, registrando todas as ações realizadas e soluções aplicadas. Escalar problemas complexos para níveis superiores de suporte, quando necessário. Oferecer orientação e treinamento básico aos usuários finais sobre o uso de sistemas e ferramentas tecnológicas. Monitorar e garantir o cumprimento dos acordos de nível de serviço (SLAs). Colaborar com a equipe de TI para melhorar continuamente os processos e procedimentos de suporte. Formação técnica em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Experiência anterior em suporte técnico ou em funções similares será um diferencial. Conhecimento básico de sistemas operacionais Windows, Linux e MacOS. Habilidades em diagnóstico e solução de problemas de hardware e software. Familiaridade com ferramentas de gerenciamento de chamados e sistemas de ticket. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Habilidade para trabalhar de forma autônoma e em equipe. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e priorizar demandas.