Vaga de Técnico de Suporte de TI - Vaga Exclusiva PCD
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11
- A combinar
Sobre a vaga
Receber chamados via telefone, e-mail, e outras ferramentas de comunicação
Atender ligações telefônicas e mensagens, registrar e classificar chamados
Controlar, padronizar e executar serviços de atendimento
Realizar atendimento remoto e encaminhar chamados para resolução
Informar sobre disponibilidade de serviços e aplicativos homologados
Registrar solicitações de remanejamentos, instalações e configurações
Disponibilizar número de ticket de atendimento ao usuário
Consultar documentações técnicas para solução de chamados
Encaminhar chamados para atendimento de 2º nível quando necessário
Acompanhar e registrar histórico de atendimento
Confirmar a resolução de problemas com o usuário e realizar pesquisas de satisfação Conhecimento técnico de sistemas operacionais
Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares
Conhecimento de redes de computadores
Boa dicção e domínio da escrita e fala em português