Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte de TI - Vaga Exclusiva PCD

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Receber chamados via telefone, e-mail, e outras ferramentas de comunicação Atender ligações telefônicas e mensagens, registrar e classificar chamados Controlar, padronizar e executar serviços de atendimento Realizar atendimento remoto e encaminhar chamados para resolução Informar sobre disponibilidade de serviços e aplicativos homologados Registrar solicitações de remanejamentos, instalações e configurações Disponibilizar número de ticket de atendimento ao usuário Consultar documentações técnicas para solução de chamados Encaminhar chamados para atendimento de 2º nível quando necessário Acompanhar e registrar histórico de atendimento Confirmar a resolução de problemas com o usuário e realizar pesquisas de satisfação Conhecimento técnico de sistemas operacionais Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares Conhecimento de redes de computadores Boa dicção e domínio da escrita e fala em português