Vaga de Técnico de Suporte de Software
1 vaga: | Publicada em 20/06
A combinar
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO:
Atender clientes do sistema contábil Domínio nos estados do Maranhão e Piauí. ATIVIDADES:
Prestar suporte técnico aos clientes do sistema contábil Domínio via telefone e portal web de atendimento. Realizar treinamento para novos usuários do sistema, tanto em ambiente virtual quanto presencial. Auxiliar na resolução de problemas técnicos e na configuração inicial do sistema para novos clientes. Conduzir sessões de atualização e reciclagem sobre novas funcionalidades do sistema. Desenvolver e manter documentação de suporte, incluindo tutoriais e FAQs. Oferecer suporte remoto e presencial conforme necessário, garantindo a satisfação do cliente. REQUISITOS:
Ensino Superior Cursando em Ciências Contábeis ou áreas de tecnologia; Experiência na área; Disponibilidade para viagens. JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 08h às 18h e aos sábados de 08h às 12h; Trabalho híbrido (home-office escritório). BENEFÍCIOS:
Salário; Vale Alimentação; Vale Transporte.
Informações adicionais:
Skill required:
Pacote Office |Education required:
Ensino Médio, Graduação, Tecnólogo
Benefícios:
Vale alimentação| Vale transporte