Vaga de Técnico de Suporte- Belém (PA)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma:
oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar
na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com
uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres
brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da
moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion
Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e
objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a
mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino superior
completo na área ou curso técnico (Desejável); Pacote Office (Nível básico);
Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico;
Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum); Experiência como Suporte Técnico Nível 2
prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao
usuário final (microinformática); Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e
PL/SQL; Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial;
Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de
incidente, problemas, mudanças. /n Contribuir com a continuidade das operações de
venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e
hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas; Aprimorar o know-how de TI
em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware; Contribuir
com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de
todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de
incidentes; Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de
acompanhamento e suporte; Filtrar erros em aplicações para analistas, através do
monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Viagens a outras
cidades e até estados para visita técnicas e aplicação de check list em loja,
disponibilidade; Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas
soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos
dentro da estrutura da loja;