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Vaga de Técnico de Suporte- Belém (PA)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos. o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection. C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional. /n Ensino superior completo na área ou curso técnico (Desejável); Pacote Office (Nível básico); Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico; Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum); Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e PL/SQL; Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial; Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças. /n Contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas; Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware; Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes; Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte; Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; Viagens a outras cidades e até estados para visita técnicas e aplicação de check list em loja, disponibilidade;  Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;