Vaga de Técnico de Suporte- Belém (PA)
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando
pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14
mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência
para nossas clientes!Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente
inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as
fases da carreira.Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e
à diversidade fazem parte dos nossos valores.Enxergamos a moda como uma plataforma
de expressão e de como as pessoas se conectam.Queremos fazer uma moda com impacto
positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das
diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.Curta nossa página de
carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!Se você se identifica
com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por
pessoas, #VemPraCeA.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSContribuir com a continuidade
das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações,
sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;Aprimorar o
know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e
hardware;Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação,
montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da
manutenção em caso de incidentes;Garantir a execução do inventário nas lojas, por
meio de acompanhamento e suporte;Filtrar erros em aplicações para analistas,
através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;Viagens a
outras cidades e até estados para visita técnicas e aplicação de check list em
loja, disponibilidade; Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas
soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos
dentro da estrutura da loja;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino superior
completo na área ou curso técnico (Desejável);Pacote Office (Nível
básico);Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível
Básico;Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);Experiência como Suporte Técnico
Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma
remota ao usuário final (microinformática);Conhecimento em banco de dados Oracle,
SQL e PL/SQL;Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação
comercial;Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão
de incidente, problemas, mudanças.ADDITIONAL INFORMATIONO que
oferecemos?Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A -
Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Estacionamento ou VT (Local de trabalho
Alphaville Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga
de presente para você! Horário flexível;Restaurante Interno;Benefício Refeição
Flex (VA e/ou VR);Gympass;Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico,
jurídico e social);Convenio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas
lojas C&A e e-commerce.