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Vaga de Técnico de Suporte- Belém (PA)

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

JOB DESCRIPTIONTrabalhamos para você ser mais você em todos os momentos, começando pela sua carreiraReferência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!Trabalhar na C&A é fazer parte de um ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.Aqui você pode ser quem é! O respeito às pessoas e à diversidade fazem parte dos nossos valores.Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos. Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças. Somos uma multinacional com alma brasileira.Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, #VemPraCeA.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSContribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas;Aprimorar o know-how de TI em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware;Contribuir com a montagem de novas lojas, através da implantação, montagem e instalação de todos os dispositivos de software e hardware, além da manutenção em caso de incidentes;Garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte;Filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas;Viagens a outras cidades e até estados para visita técnicas e aplicação de check list em loja, disponibilidade; Constantemente identificar oportunidades de melhoria nas soluções que norteiam TI através do contato com todos os níveis hierárquicos dentro da estrutura da loja;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino superior completo na área ou curso técnico (Desejável);Pacote Office (Nível básico);Experiência/Conhecimento em Windows 10, Windows Server (2020)-Nível Básico;Conhecimento da metodologia Ágil (Scrum);Experiência como Suporte Técnico Nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática);Conhecimento em banco de dados Oracle, SQL e PL/SQL;Conhecimento em operações de varejo e em PDVs/automação comercial;Conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, ITIL, Azure, gestão de incidente, problemas, mudanças.ADDITIONAL INFORMATIONO que oferecemos?Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;Bônus anual;Estacionamento ou VT (Local de trabalho Alphaville  Barueri/SP);BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você! Horário flexível;Restaurante Interno;Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);Gympass;Férias Semestrais;Programa Amigo (apoio psicológico, jurídico e social);Convenio Farmácia com desconto em folha;Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.