Vaga de Técnico de Suporte - Atendimento Alocado em Cliente (N2)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
O(a) profissional será alocado em um cliente, onde será responsável por resolver incidentes e atender a requisições típicas de TI. Além disso, participará de projetos relacionados à infraestrutura e segurança cibernética, atuando em colaboração com os analistas. Trabalho presencial, O regime de trabalho é de segunda a sexta das 08:30 às 18:00. É imprescindível que o(a) candidato(a) resida em Porto Alegre (até 25km da Avenida Carlos Gomes). Serão avaliados como diferenciais importantes: "Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação "Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux "Certificações técnicas de mercado "Conhecimentos de LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética "Possuir veículo próprio O que oferecemos além de uma boa remuneração: "Auxílio financeiro para educação; "Plano de saúde e odontológico; "Seguro de vida em grupo; "Vale alimentação além do vale refeição; "Auxílio combustível "Plano de participação nos resultados da empresa; "Cursos, certificações e plano de crescimento profissional. É necessário que possua os seguintes conhecimentos/habilidades: "Inglês técnico. "Curso técnico concluído ou superior em andamento. "Protocolos de redes de computadores. "Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software. "Agilidade na solução de problemas. "Hábito de estudar tecnologias e aprimorar conhecimentos. "Goste de atendimento presencial em clientes e saiba dar feedbacks.