Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TI - TEMPORÁRIO

1 vaga: | Atualizada ontem

Sobre a vaga

Cargo: TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Local de trabalho: PORTO DE ILHÉUS Endereço do local de trabalho: Rua Rotary, s/n - Cidade Nova Ilhéus - Bahia CEP: 45.652-020. Jornada de trabalho: 08:00h às 12:00h às 13:00h às 17:00h de segunda à sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente) O que buscamos: " Ensino médio completo, preferencialmente cursando algum curso tecnólogo ou graduação da área de tecnologia da informação e/ou área afim; " Experiência comprovada de em atividades de atendimento local e conhecimento em configuração de computadores, software básico e aplicativos de automação de escritório. O que você irá executar: " Receber o escalonamento do tratamento do incidente ou solicitação no GLPI; " Ler o histórico de tratamento, diagnosticando o incidente; " Caso seja possível e com a autorização e monitoramento do usuário, acessar remotamente a estação de trabalho do usuário tentando resolver o incidente ou a solicitação; " Fazer as intervenções que competir a seu nível de conhecimento de forma a resolver o incidente ou solicitação; " Gerar imagens (backup) dos discos rígidos que contém a configuração, sistema operacional e aplicativos homologados pela CODEBA relativos aos modelos de computadores existentes no parque de equipamentos das unidades da CODEBA; " Instalar, desinstalar e remanejar equipamentos de TI no ambiente interno das unidades da CODEBA; " Testar pontos de rede, para Ativação e Desativação deve ser escalonado para empresa contratada da CODEBA responsável; " Escalonar para empresa contratada da CODEBA as solicitar assistência técnica para manutenção em equipamentos cobertos por contrato de garantia ou pertencente a terceiros (outsourcing); " Sempre que detectada a necessidade de assistência técnica para equipamentos de TI em garantia, orientar e auxiliar o usuário quanto à realização do backup de seus dados e acionar a Central de Serviços, que ficará responsável pelo acompanhamento; " Dentre outras atividades relacionadas a função. O que oferecemos: " Salario: R$ 1,854.02 " Vale Alimentação - R$ 36,25 p/dia trabalhado " Vale Transporte " Convênio SESC " Seguro de vida " Plano de Saúde Local de trabalho: Ilhéus, BA Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência Sem experiência