Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte ao Usuário de TI (1º Nível)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Experiência: Vivência no atendimento a usuários de TI para resolução de eventos relacionados à configuração, instalação e manutenção lógica de estações de trabalho, incluindo sistemas operacionais, ferramentas de escritório e suporte de aplicativos.Atividades Principais:·        Suporte e atendimento de TIC telefônico e remoto aos usuários internos e externos·        Encaminhamento de chamados para torres de serviço mais especializadas conforme necessário·        Características resolutivas quanto às solicitações ou incidentes apresentados pelos usuários·        Conhecimento técnico de sistemas operacionais·        Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares·        Conhecimento de redes de computadores·        Boa dicção e domínio da escrita e fala em português Gestão de tecnologia da informação