Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte ao Usuário de TI (1º Nível)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

·        Receber chamados via telefone, e-mail, e outras ferramentas de comunicação·        Atender ligações telefônicas e mensagens, registrar e classificar chamados·        Controlar, padronizar e executar serviços de atendimento·        Realizar atendimento remoto e encaminhar chamados para resolução·        Informar sobre disponibilidade de serviços e aplicativos homologados·        Registrar solicitações de remanejamentos, instalações e configurações·        Disponibilizar número de ticket de atendimento ao usuário·        Consultar documentações técnicas para solução de chamados·        Encaminhar chamados para atendimento de 2º nível quando necessário·        Acompanhar e registrar histórico de atendimento·        Confirmar a resolução de problemas com o usuário e realizar pesquisas de satisfação·        Conhecimento técnico de sistemas operacionais·        Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares·        Conhecimento de redes de computadores·        Boa dicção e domínio da escrita e fala em português Gestão de tecnologia da informação