Vaga de Técnico de Suporte ao Usuário de TI (1º Nível)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
· Receber chamados via telefone, e-mail, e outras ferramentas de comunicação· Atender ligações telefônicas e mensagens, registrar e classificar chamados· Controlar, padronizar e executar serviços de atendimento· Realizar atendimento remoto e encaminhar chamados para resolução· Informar sobre disponibilidade de serviços e aplicativos homologados· Registrar solicitações de remanejamentos, instalações e configurações· Disponibilizar número de ticket de atendimento ao usuário· Consultar documentações técnicas para solução de chamados· Encaminhar chamados para atendimento de 2º nível quando necessário· Acompanhar e registrar histórico de atendimento· Confirmar a resolução de problemas com o usuário e realizar pesquisas de satisfação· Conhecimento técnico de sistemas operacionais· Conhecimento de instalações e configurações de hardwares e softwares· Conhecimento de redes de computadores· Boa dicção e domínio da escrita e fala em português Gestão de tecnologia da informação