Vaga de Técnico de Suporte a Campo
1 vaga: | Temporário | Publicada em 25/10
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar manutenção de equipamentos, reparando notebooks, desktop, tablets e smartphone, a fim de garantir a funcionalidade dos mesmos, dentro dos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa;
Realizar a Instalação, atualização, configuração e desinstalação de software nos equipamentos;
Realizar a análise dos problemas e erros de hardware e software para efetuar o diagnóstico do problema;
Realizar quando necessário o teste final dos equipamentos de acordo com o procedimento estabelecido pela engenharia, garantindo a liberação dos produtos que efetivamente estejam dentro dos padrões de qualidade da empresa;
Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;
Realizar as atividades conforme procedimentos da área e orientação do superior imediato.
Realizar deslocamentos para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenção e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts) Ë Sólida experiência na área;
Ë Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC ou Superior Cursando em áreas como Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / REDES/ Eletrônica/
Mecatrônica/ Informática e afins;
Ë Vivência e Conhecimentos importantes (técnicos, sistemas, gestão, entre outros): conhecimento em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos
usuários.
Ë Habilidades de Instalação e configuração de sistemas operacionais e sistemas diversos do cliente.
Ë Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;
Ë CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
Ë Disponibilidade para trabalho presencial;
Ë Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Ë Disponibilidade de horário para escalas.
Ë Habilidades com multímetro.