Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Técnico de Suporte 1C

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante crescimento no Brasil, contrata talentos para compor uma equipe de soluções e serviços de alto valor agregado. Oportunidade para Técnico de Suporte O que você vai fazer? - Prestar o atendimento presencial das demandas recebidas. - Diagnosticar e tratar, realizando o atendimento presencial de 2º nível. - Solicitar o escalonamento do atendimento quando necessário. - Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral. - Executar intervenções nas estações de trabalho dos usuários, para diagnóstico ou atendimento de requisições de serviço, tais como instalação de softwares/drivers, configurações e demais ações necessárias ao atendimento das solicitações. - Realizar conserto de equipamentos de TI, sem garantia, orientado pelo Técnico de Manutenção de Hardware. - Elaboração de processo / procedimento com base nas atividades que realiza O que você precisa saber? - Operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritório (Windows, MS-Office, Internet Explorer, Chrome, Firefox, Excel, etc). - Conhecimento de rede de computadores, com e sem fio, bem como de protocolo TCP/IP. - Conhecimento em elaboração e utilização de scripts e procedimentos de atendimento técnico de TI. - Demais conhecimentos técnicos necessários a prestação dos serviços. O que é necessário? - Nível Médio completo - Comprovação de experiência em Suporte Técnico de TI O que nós oferecemos? - Remuneração Full CLT - Plano de Saúde - Plano Odontológico - Vale Alimentação - Vale Refeição - Vale Transporte - Sonda Academy (plataforma própria de e-learning para o desenvolvimento de nossos colaboradores) - PAE - Programa de apoio ao empregado: serviço de apoio e orientação psicológica, financeira e jurídica. (Extensível a cônjuges e filhos de até 21 anos, sem custo) Qual é a escala e horário de trabalho? - Escala 5x2 - Trabalha 5 dias da semana e folga 2 (necessário ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana) Horário: 09:00 13:00 14:00 18:00 E a modalidade de contratação? - Presencial - O profissional vai trabalhar na oficina do cliente Local da vaga? São Paulo - SP Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista